quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



Palavras vem colidindo dentro do meu peequeno mundo.....
....me perfurando po dentr....vc nao pode entender....
tudo o q eu sempre quis, tudo que eu sempre precisei....
...ja esteve em meus braços..
Olhando para o céu procuro uma resposta...
Eu não sou outra mentirosa
...eu só quero ser eu mesma... eu mesma
E agora a batida dentro de mim é um tipo de brisa gelada....
...e eu nunca tive qualquer sentimento a minha volta...
Eu trago meu corpo
E o carrego em um outro mundo
Eu sei que eu vivo... mas como uma pedra estou caindo
Amaldiçoada....olhando para o céu
...posso sentir essa chuva....
Agora mesmo ela cai sobre mim
Voar....eu só quero voar
Todo dia eu choro sozinha
...mas eu sei que eu não sou a única...
Vejo que outro dia já se foi
Eu quero morrer...
Por favor esteja aqui quando eu chegar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário