quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fantasmas do passado me atormentam essa noite.....
...por mais que eu tente dexa-los pra taz, eles insistem em me perseguir;
...eles insistem em perturbar meu sono e nao me deixar dormir....
Anoite fria e a solidao me queimam...
queimam como lava descendo sob a pele;
queima pq levo uma vida de mentiras.....
E quanto mais eu fujo dos meus fantasmas mais eles me atormentam.....
....mais eles me perseguem.....emm todo lugar, a cada minuto, a cada respiraçao....
...eu sei que ele esta lá.....
E tambem sei q sou um fantasma tambem; sei que meu tormento é asombrado pelo meu fantasma todos os dias tambem......
e como eu tb vive uma vida de mentiras ...
Coisas insanas que apenas nosas mentes sabem.....
.....apenas em nossas mentes........
..........TOGETHER FOREVER........

Nenhum comentário:

Postar um comentário