sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Esta é a dança mais lenta...a dança de mil anos...
...a dança das estátuas congeladas...unidas nas lágrimas.
Esta é a luta mais sombria...a luta de mil anos...
O espancamento de sangue através de nossas veias...
...em nossas veias...em nossos olhos...os círculos de medo.
Eu me agarro em você...tão frio, tão brilhante...
Segure-me durante a noite.
Rostos sem expressão...parque do desperdiçado....
Na escuridão pálida eu me apego em você....
Na escuridão pálida eu estou seguro e tranqüilo....
Eu nado em você....em seus rios sombrios..
Mergulho em sua mente...procuro por seus monstros...
Procuro por resistência....
...afundo na lama....
...danço nos salões da insanidade...
Contudo a loucura é seu feito mais elevado...sua vaidade.
.........Amante - você me fez...........
.........Amante - você me salvou........
Em suas mãos frias eu sou somente uma ferramenta...
Em suas mãos frias eu estou seguro e tranqüilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário